segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não me leve a mal.

É que eu fico meio assim sem graça.
Tão boba...
Com o coração e os olhos fixos em tudo o que se torna real frente a mim.
É essa tua paz que me toma.
Esse teu riso que me faz sorrir.
Tuas palavras,onde me encontro.
Ou onde simplesmente paro para escutar.
E derrepente tudo fica imóvel.
Eu suspiro.Olho em volta...
Estou num sonho?
E eu silencio.E voce pensa ter feito ou dito algo errado.
Mas eu calo porque voce acertou.
Como um tiro certeiro.
Eu enfim me rendo.
Ando sorrindo mais que o normal.
Cantando por dentro.
Voltando a sonhar.
Preparando minha casa,e meu mundo.
Para quando você chegar.
E eu ouço as nossas canções.
E penso que estou mesmo enlouquecendo.
E sinceramente...
Não estou me importando.
Deixa que só os loucos sabem...
O gosto de se querer tão bem assim.
E eu pensei em guardar meu melhor vestido.
Meu melhor perfume.
Em preparar meu melhor manjar.
Para o nosso dia.
Sonho?
Pode ser.
Mas eu não me importo de sonhar.
Importa-me mesmo é ter a possibilidade
de crer.
Que tudo...
Tudo vai dar certo.
E isso basta.
Para vencer o tempo
Pra nos fazer entender.
O amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário