segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pare e Pense!! Para não perder tempo.

Não esquecendo que estamos em guerra, algumas consigo mesmas, outras pela família, ou vida economica, não sei, outras buscando uma transformação de vida; o importante é saber o que quer e onde quer chegar com isso, porque muitas vezes queremos algo que não vai nos ajudar muito na nossa vida com Deus, então paremos um pouquinho e avaliemos os nossos propósitos, para não acontecer que depois de tanto lutar, chegarmos a conclusão de que foi em vão. Aí, vai ser um tempo perdido que já não volta mais!
Algumas de nós mulheres temos que aprender a ficar calada, outras a se soltarem mais, algumas a confiarem mais em si próprias, outras deixarem de ser orgulhosa demais, rsrs, cada uma tem algo a mudar, para se tornarem melhores mulheres, esposas, amigas, profissionais etc.
Tudo depende de esforçarnos para lograr o que se quer; nada é fácil nessa vida e também se fosse muito fácil não teria valor, todos sabemos disso.
Ainda pensando em Abraão, nós sabemos o que Deus nos pede, muitas pessoas escutam a voz de Deus, mas as vezes Ele está pedindo algo tão simples que acaba pensando que não será um sacrifício, mas é isso que Deus quer !
Algumas estão fazendo um montão de jejum, vendendo coisas e se esforçando para dar um algo mais para Deus, mas as vezes ele só te está pedindo que voce mude na sua maneira de ser, deixe de ser prepotente, ou faladeira, falsa ou grosseira não sei; o que sei é que devemos parar e escutar o que Ele nos pede!
Conversando com uma amiga, ela me disse que começou a mudar sua maneira de tratar o seu esposo, comecou a ter mais cuidado em como respondia a ele, em como dizia que não gostou de algo enfim, mudou seu jeito de ser; e já está vendo uma diferença, e por sua parte o esposo também notou que ela havia mudado, conclusão: Deus não queria outra coisa dela nesse momento; era algo que ela deveria mudar no seu carácter !
Não há nada mais importante que darmos ouvidos a Deus!
Um abraço a todos e sigamos na fé de Abraão: Obedecendo sempre, seja o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário